Aprovado Projeto de Aumento e Abono aos Servidores

por cne publicado 19/02/2019 17h36, última modificação 19/02/2019 17h36
Câmara Municipal de Condado aprova aumento e abono a servidores do município de Condado.

Sessão do dia 15 fevereiro de 2019.

A Câmara Municipal de Condado aprova projeto de Lei do Executivo Municipal que Regulamenta o pagamento de abono por Risco Profissional e Desempenho aos servidores lotados na guarda municipal de Condado.

Foi aprovado o Projeto de Lei que reajusta o salário dos servidores que recebem o minimo nacional bem como o reajusta do piso dos professores.

Foram aprovados requerimentos em prol da comunidade. Como também a Comissão Especial para julgar as contas do exercício de 2017 que apresentou parecer favorável as contas, concordando com a decisão do TCE do Estado que aprovou as contas da gestão do Prefeito CAIO RODRIGO BEZERRA PAIXAO exercício de 2017.