Dia 1º de Outubro, Dia do Vereador

por adm publicado 17/10/2023 16h28, última modificação 17/10/2023 16h28
Nesse 01 de outubro nós comemoramos o Dia do Vereador que é a data que homenageia os membros do poder legislativo municipal.

Nesse 01 de outubro nós comemoramos o Dia do Vereador que é a data que homenageia os membros do poder legislativo municipal escolhidos pelo povo condadense, ou seja, os vereadores. Essa data é uma oportunidade para reconhecer o papel dos vereadores na administração pública local, pois eles são responsáveis por representar os interesses da população no âmbito do município, propor leis municipais, fiscalizar o Poder Executivo local e desempenhar outras funções importantes para a governança da cidade.

Condado-PB atualmente é representada pelos Vereadores João Linhares, Boreu, Toinho de Neves, Odilon Feitosa, Vanda Vieira (Presidente), Lulu, Juninho (Vice-presidente), Vercélio e Gato (da esquerda para a direita na foto) eleitos democraticamente pelo povo condadense.
A Câmara Legislativa de Condado-PB parabeniza todos os vereadores desta casa e os demais pelo Brasil.