Presidente da Câmara Municipal de Condado Vanda Vieira recebe Medalha Mulher Destaque Brasil

por adm publicado 17/10/2023 16h13, última modificação 17/10/2023 16h13
No Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais realizado ente os dias 26 e 29 de setembro na cidade de João Pessoa - PB, a vereadora Vanda Vieira, presidente da Câmara Municipal de Condado, foi agraciada com a Medalha Mulher Destaque Brasil.

No Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais realizado ente os dias 26 e 29 de setembro na cidade de João Pessoa - PB, a vereadora Vanda Vieira, presidente da Câmara Municipal de Condado, foi  agraciada com a Medalha Mulher Destaque Brasil.

Em seu Instagram ela prestou seus agradecimentos e contou um pouco da sua trajetória: "Hoje, enquanto caminhava para receber a Medalha Mulher Destaque Brasil, que é um reconhecimento nacional pela representatividade feminina, passava um filme pela minha cabeça.
Lembrei daquela Vanda que recém chegada em Condado-PB, foi trabalhar como professora na zona rural, mais precisamente no Sítio Borges, com minha turma de 9 alunos.
Os anos foram se passando e Condado-PB me adotou, e eu como uma boa filha passei a amar essa terra como uma verdadeira mãe!
Depois veio a Secretaria de Assistência Social, onde trabalhei incansavelmente pelo meu povo, nosso povo Condadense. Foram 8 anos como Secretária Municipal até que veio a oportunidade de ser Vereadora, de representar meu povo no legislativo, e assim eu fiz e faço com muito orgulho.
Quero que todos saibam que em todo lugar que eu for e estiver, Condado-PB estará representada, estará presente. Com a força que meu povo me dá, com o amor que tenho no peito por Condado-PB e com a bandeira na mão, estarei sempre na luta!
Agradeço a todos que todos os dias me apoiam e que também cuidam de mim.
Muito obrigado, povo de Condado-PB.
Sempre será por vocês!"